Figo diz que Pinto da Costa deve sair: este ano só ganhou no bilhar

Luís Figo defende que Pinto da Costa deve "dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol", lembrando que o FC Porto não vence nada, no futebol, há três anos.

O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou hoje que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os 'dragões' só venceram no bilhar.

Luís Figo defende que Pinto da Costa tem de tomar decisões, sendo a melhor delas afastar-se

00:0000:00

"[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar", afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais.

Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: "Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto".

As atividades de comemoração do Dia de Criança envolveram cerca de 200 crianças de diferentes instituições da zona de Lisboa.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de