"Fim da linha" para Lopetegui

A saída de Julen Lopetegui do FC Porto é o tema principal dos jornais desportivos desta sexta-feira. "Adiós", "fim da linha", acabou a "era Lopetegui" no Futebol Clube do Porto são os títulos que se podem ler nas capas dos jornais.

Os títulos n"O Jogo e na Bola dão o mote para a notícia que domina os jornais. Mal amado pelos adeptos, "o percurso de Lopetegui no Porto terminou da forma esperada", pode ler-se no Jogo onde Carlos Machado escreve numa coluna de opinião, que "não havia volta a dar" e que "Pinto da Costa não sendo partidário de chicotadas, vai para 34 anos de presidência e só uma vez esteve três épocas seguidas sem ser campeão".

A revista de imprensa desportiva com Paula Dias

00:0000:00

O presidente, dizem os jornais, dá esta manhã uma mensagem de confiança à equipa num treino que já dirigido por Rui Barros.

E agora, quem é o treinador que se segue?

A Bola fala em André Villas Boas, é o mais desejado, o Record também refere o nome do treinador do Zénit mas o jornal O Jogo diz que Villas Boas é um alvo difícil porque tem contrato com o Zénit. Marco Silva também é complicado porque não quer sair da Grécia até junho.

O Jogo conseguiu saber que Nuno Espírito Santo e Jesualdo Ferreira não são hipóteses e escreve que Luís Castro, treinador da equipa B , pode dirigir a equipa principal até ao final da temporada .

Nos desportivos, apenas o Record dá menos destaque na primeira página a Lopetegui . O jornal traz Bruno de Carvalho indignado com a nota negativa (2.7) atribuída ao árbitro Hugo Miguel no Sporting - Porto.

Bruno de Carvalho considera que "isto sim, é pressão" e "quando o Sporting ganha aos rivais os árbitros têm nota negativa". O presidente do Sporting insiste que "há erros grosseiros no Vitória de Guimarães-Benfica". Foi tudo dito ontem por Bruno de Carvalho na "Hora do Presidente " na Sporting TV.

Diz ainda o Record esta manhã que Gaitán falha o jogo com o Nacional da Madeira no domingo. O argentino ressentiu-se da lesão no joelho esquerdo.

Ainda para o Benfica, A Bola adianta que Diogo Jota do Paços de Ferreira está quase fechado. Há acordo entre os clubes, só falta o acordo entre o Benfica e o jogador.

Continua a ser assunto o que diz Jesus e o que diz Rui Vitória . No cartoon de Luís Afonso n"A Bola - o Barba e Cabelo - o cliente pergunta ao barbeiro se tem ouvido Jesus e Vitória a falarem um do outro . O barbeiro diz que não porque a televisão dele tem um botão que dá para tirar o som. "É magnífico, não passo sem ele".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de