Final da Liga dos Campeões em Portugal? Marcelo espera "boa notícia" em agosto

A champions foi interrompida em março devido à pandemia. A decisão sobre o local da final da prova será anunciada este mês pela UEFA.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou esta terça-feira esperar que haja "uma boa notícia" em agosto sobre futebol internacional em Portugal, mas alegou que não lhe compete fazer esse anúncio.

"Tenho uma vaga sensação de que ainda poderemos em agosto ter uma boa notícia em termos de futebol internacional em Portugal", declarou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas, no Campo Pequeno, em Lisboa, antes de assistir ao espetáculo "Deixem o Pimba em Paz".

Questionado sobre a que competição internacional se estava a referir, o chefe de Estado respondeu: "Não sei, vamos ver. Não sou eu a anunciar".

Vários órgãos de comunicação social noticiaram que Portugal poderá receber a fase final da Liga dos Campeões, interrompida em março devido à pandemia de covid-19 e cuja final estava marcada para Istambul, na Turquia, em maio. A decisão deverá ser tomada durante este mês pela UEFA.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de