"Fizemos a melhor corrida até agora em MotoGP e isso deixa-me feliz"

Piloto português conquistou um sexto lugar na República Chega, a sua melhor classificação de sempre em MotoGP.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se hoje "feliz" com o sexto lugar conquistado no Grande Prémio da República Checa de MotoGP, naquela que considerou ter sido "a melhor corrida" que efetuou.

"Foi uma corrida bastante positiva. O sexto lugar deixa-nos contentes. Fizemos a melhor corrida até agora em MotoGP e isso deixa-me feliz", disse o piloto de Almada, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.

O piloto da KTM explicou que o resultado só não foi melhor "devido à qualificação", na qual foi 13.º classificado.

"O meu tempo de qualificação daria para a terceira linha da grelha e isso mudaria o resultado da corrida. Quando não entramos na Q2 [qualificação dois] é complicado. Mas a equipa está de parabéns, mostrámos o nosso potencial", referiu Miguel Oliveira.

Agora, seguem-se duas corridas consecutivas no Red Bull Ring de Spielberg, na Áustria, onde conseguiu o melhor resultado da temporada passada, um oitavo lugar.

"Estamos preparados para o que aí vem, com dois fins de semana em casa da Red Bull e da KTM. É uma motivação extra por isso, para fazermos ainda um melhor resultado", concluiu o piloto português da Tech3.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de