Flamengo e River Plate revelam onzes iniciais para a final da Taça Libertadores

Jorge Jesus afirmou que os seus jogadores têm valor. Marcelo Gallardo diz que a equipa está preparada para mais um jogo decisivo.

Todo o jogo em cima da mesa. Houve transparência total nas conferências de imprensa de Jorge Jesus e do treinador do River Plate para antevisão da final da Taça Libertadores. Ambos os técnicos revelaram com que onzes estão a planear entrar em campo no sábado.

Sem nunca garantir a vitória, Jorge Jesus, treinador do Flamengo, afirmou que os seus jogadores têm valor e acreditam que podem vencer a partida. O técnico português fez também uma revelação: quando foi contratado para treinar o Flamengo já tinha a convicção de que estaria na final da Taça dos Libertadores.

"Ainda ontem estava a falar sobre isso com a minha comissão técnica. No dia em que decidi vir treinar o Flamengo, no almoço que tivemos, disse-lhes: preparem as malas porque vamos trabalhar para o Brasil e vamos ser finalistas da Libertadores", revelou Jorge Jesus.

Esta é a estreia de Jorge Jesus numa final da Taça Libertadores. Do outro lado vai ter como adversário um técnico já habituado àquele palco.

Marcelo Gallardo já esteve em três finais e o clube que orienta é o atual detentor do troféu. O técnico argentino diz que os seus jogadores estão preparados para mais um jogo decisivo.

Quanto ao Flamengo, Marcelo Gallardo admite que é um clube mais forte do que era antes da chegada de Jorge Jesus.

"Acho que o Flamengo encontrou nos últimos meses uma qualidade diferente daquela que demonstrava antes. Isso deve-se à equipa, aos futebolistas que estão em bom nível e às ideias do treinador", reconhece Marcelo Gallardo.

O jogo entre o River Plate e o Flamengo está marcado para sábado às 20h00, hora portuguesa, e vai ter relato na TSF. O Especial Desporto, que também inclui o encontro entre o Vizela e o Benfica, a contar para a Taça de Portugal, começa depois das notícias, às 19h30.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados