Flamengo empata no terreno do Goiás após estar a vencer por 2-0

Equipa treinada pelo português Jorge Jesus esteve a vencer por 2-0 mas permitiu o empate.

O Flamengo empatou 2-2 no terreno do Goiás, na quinta-feira, depois de ter estado a vencer por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga brasileira de futebol, que lidera com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Após seis vitórias consecutivas no Brasileirão, a equipa treinada pelo português Jorge Jesus esteve a vencer por 2-0, com golos do antigo avançado do Benfica Gabriel Barbosa, aos 55 minutos, e do defesa Rodrigo Caio, aos 63, mas permitiu o empate, consumado já no período de descontos e quando já estava em inferioridade numérica, devido à expulsão por acumulação de cartões amarelos do guarda-redes César, aos 89.

Micael, aos 90+6, selou o empate da partida, já com o suplente Gabriel Batista na baliza da equipa do Rio de Janeiro, depois de Rafael Moura ter reduzido a desvantagem, aos 77.

Mesmo assim, a formação comandada por Jesus soma 16 jogos sem perder e, a nove jornadas do fim do Brasileirão, lidera com 68 pontos, mais oito do que o Palmeiras, campeão em título, que, na quarta-feira, venceu por 3-0 na receção ao São Paulo.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados