O presidente do Sp. Braga confirmou que o futuro do treinador Domingos não será revelado antes da deslocação do clube ao reduto do Dínamo de Kiev, na quinta-feira, para a Liga Europa.
«Escusam de estar à espera que não vão saber nada», explicou António Salvador, que considerou que os jornalistas vão sabendo do que se passa ao «alimentar polémicas e novelas».
À partida da equipa para a Ucrânia, o presidente do clube bracarense classificou o encontro com o Dínamo como uma partida «bastante difícil», muito embora lembre que a eliminatória não termina com o jogo em Kiev.
António Salvador lembrou o percurso europeu dos ucranianos para justificar a sua opinião, mas lembrou que o Sp. Braga sabe das suas «capacidades» e que a «eliminatória é a dois jogos».
Sobre a possibilidade de os bracarenses virem a jogar com o PSV ou com o Benfica na meia-final da Liga Europa, António Salvador frisou que o importante por agora é ultrapassar os quartos-de-final da prova.
Para o encontro de Kiev, o central Rodriguez é a grande baixa, uma vez que o peruano não recuperou dos problemas musculares que o têm afectado nas últimas semanas, juntando-se assim a Elderson que também não vai poder alinhar em Kiev.