Gennaro Gattuso é o novo treinador do Nápoles

O Nápoles não perdeu tempo, e depois do anúncio da demissão de Carlo Ancelotti, surge a confirmação de Gennaro Gattuso como novo timoneiro dos napolitanos.

O italiano Gennaro Gattuso foi anunciado esta quarta-feira como o novo treinador do Nápoles, sucedendo a Carlo Ancelotti, que foi despedido apesar de qualificar a equipa para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O clube napolitano, vice-campeão de Itália, anunciou a chegada do novo técnico na rede social Twitter, com a mensagem "Welcome Gattuso" (Bem-vindo, Gattuso). O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, também deixou uma mensagem de boas-vindas na mesma rede social.

"O objetivo é recuperar pontos e regressar aos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Precisamos de trabalhar e ultrapassar este período difícil. A equipa tem o que é preciso para terminar nos quatro primeiros lugares", disse Gattuso na conferência de imprensa de apresentação.

Apesar do apuramento na 'Champions', a prestação interna do Nápoles não está a ser famosa, tendo Ancelotti deixado os napolitanos no sétimo lugar da Serie A e com uma recente série de sete jogos sem vencer para o campeonato.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de