A caminho do jogo com o FC Porto, Liverpool vence em Southampton por 3-1

Reds mantêm-se na luta pelo título inglês. Keita, Salah e Henderson marcaram para a equipa de Klopp, Long marcou o tento dos Saints.

Dois golos nos últimos 10 minutos permitiram esta sexta-feira ao Liverpool vencer em casa do Southampton por 3-1 e manter-se na corrida ao título inglês de futebol, em jogo da 33.ª jornada da prova.

Segundos classificados da prova a um ponto do Manchester City, os 'reds', que na terça-feira recebem o FC Porto na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ficaram cedo em desvantagem, quando o irlandês Shane Long adiantou os locais, aos nove minutos, mas a equipa de Jurgen Klopp igualou ainda antes do intervalo, por intermédio do guineense Naby Keita, aos 36.

O conjunto de Liverpool manteve a pressão na segunda etapa, mas apenas conseguiu passar para a frente nos últimos 10 minutos, primeiro pelo egípcio Mohamed Salah, que conduziu um contra-ataque desde o seu meio-campo e, à entrada da área, desferiu um remate imparável, tendo Jordan Henderson sentenciado a partida já em cima dos 90 minutos.

Com este triunfo, os 'reds' assumem a liderança do campeonato com 82 pontos, mais dois do que os citizens', que têm menos um encontro disputado.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados