Gonçalo Guedes falha preparação para Euro 2020 após teste positivo à Covid-19

Jogador do Valencia encontra-se já isolado, e falha o arranque da preparação para a fase final do Euro 2020 de futebol. Os primeiros jogadores convocados por Fernando Santos já treinam esta quinta-feira na Cidade do Futebol.

A convocatória de Gonçalo Guedes não está em risco com este teste positivo à Covid-19, uma informação avançada pelo Mais Futebol, e, entretanto, já confirmada pela TSF.

Um teste positivo de Gonçalo Guedes, horas antes da concentração da Seleção Nacional, ainda sem a totalidade dos jogadores convocados pelo selecionador, Fernando Santos.

Rúben Dias, João Cancelo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes, vão falhar o início dos trabalhos esta quinta-feira, porque estão, ou estiveram, envolvidos em jogos dos clubes.

Bruno Fernandes jogou a final da Liga Europa, com o Manchester United frente ao Villarreal - a equipa inglesa perdeu nos penáltis -, enquanto Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva ainda estão às ordens de Pep Guardiola no Manchester City, para preparar a final da Liga dos Campeões, agendada para este sábado no Estádio do Dragão, frente ao Chelsea.

A seleção Nacional realiza o primeiro treino de preparação a partir das 17h30, depois de um jogador falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, com início marcado para as 17h00.

LEIA AQUI TUDO SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de