- Comentar
Decisões a alta velocidade no final da primeira etapa do Grande Prémio JN/Leilosoc, com Luís Mendonça (Glassdrive/Q8/Anicolor) a mostrar mais pulmão na reta da meta e vencer a tirada.
Relacionados
Grande Prémio JN: António Carvalho vence em Santo Tirso com fuga final
O ciclista natural de Paredes aproveitou um excelente trabalho da sua equipa, que o colocou em boa posição para poder fazer a diferença, ficando António Carvalho, também da Glassdrive, no segundo lugar, e Rafael Silva (Efapel) no terceiro posto.
Nas contas da camisola amarela, Mauricio Moreira (Glassdrive/Q8/Anicolor) continua na liderança da corrida, com os mesmos 16 segundos para Joaquim Silva, e 19 para Tiago Antunes, ambos corredores da Efapel.
Esta quarta-feira disputa-se uma das mais difíceis etapas deste Grande Prémio JN, com partida e chegada em Santo Tirso, junto ao Santuário Nossa de Nossa Senhora da Assunção, em Monte Córdova.