Imprensa italiana aponta Sérgio Conceição como novo treinador do Nápoles

Jornal desportivo de Itália afirma que o técnico do FC Porto irá substituir Gennaro Gattuso nos comandos do Nápoles.

A imprensa desportiva italiana avança que Sérgio Conceição será o próximo treinador do Nápoles. O atual técnico do FC Porto, de 46 anos, é apontado como o sucessor de Gennaro Gattuso, cuja saída do cargo foi anunciada, na última noite, pelo presidente do Nápoles.

O jornal Corriere dello Sport garante que Sérgio Conceição será apresentado como treinador do clube italiano nos próximos dias, falando de um "regresso a Itália", depois de, enquanto futebolista, Conceição ter jogado por clubes como a Lazio, Parma e Inter. Esta saída do FC Porto para o Nápoles não foi, contudo, confirmada, até ao momento, por qualquer um dos clubes envolvidos.

Sérgio Conceição está à frente do comando técnico do FC Porto desde 2017, tendo conquistado com o clube dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças, além de prestações de destaque na Liga dos Campeões.

Contactado pela TSF, o diretor desportivo do Nápoles, Cristiano Giuntoli prefere não comentar esta notícia avançada pelo jornal Corriere dello Sport.

Também o diretor de comunicação do Nápoles, Guido Baldari, não negou a informação avançada pelo jornal italiano, mas na insistência da pergunta da TSF, pediu para se aguardar pela declaração do presidente do clube, Aurelio De Laurentiis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de