Benfica goleia Académica por 8-0 em Coimbra

Rafa, Raúl de Tomás por duas vezes, Conti também por duas vezes, Pizzi, Seferovic e Taarabt marcaram os golos da partida.

O Benfica goleou este sábado a Académica por 8-0, num jogo disputado em Coimbra. A Académica até entrou melhor na partida, somando várias oportunidades por Ki, mas foi mesmo o Benfica quem inaugurou o marcador.

Aos 22 minutos, uma jogada de entendimento do corredor esquerdo encarnado acabou com um cruzamento para a grande área, onde Rafa só teve de encostar.

Dois minutos depois, a jogada foi feita praticamente a papel químico e o resultado foi o mesmo, só mudou o marcador: Raúl de Tomás fazia o 2-0.

O espanhol ainda bisou antes do intervalo, depois de aproveitar um erro do guarda-redes academista Júlio Neiva, que ofereceu a bola ao avançado.

Aos 51 minutos o Benfica marcou de novo. Já com um novo '11' em campo, as águias chegaram ao 4-0 através de Conti, na sequência de um pontapé de canto.

O quinto golo encarnado chegou à hora de jogo, com Pizzi a aparecer isolado no corredor direito.

O 6-0 teve assinatura suíça. Aos 62', Seferovic antecipou-se a Zé Castro, ultrapassou Neiva e atirou para a baliza deserta.

Aos 84', Conti fez o 7-0.

Aos 89', foi a vez de Taarabt marcar, assinando o 8-0 final.

Antes da estreia oficial a 4 de agosto, na Supertaça, frente ao Sporting, o Benfica vai ainda participar na International Champions Cup, nos Estados Unidos, onde vai defrontar os mexicanos do Chiuvas (20 de julho) e os italianos da Fiorentina (25) e do AC Milan (28).

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de