Braga e Vitória já conhecem possíveis adversários no play-off da Liga Europa

As duas equipas minhotas terão ainda de superar a terceira pré-eliminatória, mas já conhecem os eventuais adversários na Liga Europa.

O adversários do Sporting de Braga - cabeça de série no grupo 3 - no play-off da Liga Europa serão os russos do Spartak Moscovo ou o Thun, da Suíça.

Já os adversários do Vitória de Guimarães - no agrupamento 1 - serão romenos do Steaua Bucareste ou os checos do Mladá Boleslav.

As duas equipas minhotas terão ainda de superar a terceira pré-eliminatória, na qual os bracarenses vão defrontar os dinamarqueses do Brondby e os vimaranenses os letões do Ventspils, em jogos marcados para a próxima quinta-feira (primeira mão) e 14 e 15 agosto (segunda mão).

Caso se apurem, Braga e Guimarães disputarão os dois jogos do 'play-off' em 22 e 29 de agosto, na expectativa de se juntarem ao Sporting, que está diretamente qualificado para a fase de grupos da Liga Europa na qualidade de vencedor da Taça de Portugal.

Assim ditou o sorteio na sede da UEFA, em Nyon, Suíça, que também foi palco do sorteio do play-off da Liga dos Campeões.

Os adversários do FC Porto serão os turcos do Istambul Basaksehir ou os gregos do Olympiakos, treinados por Pedro Martins.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de