"É falso que tenha alternativa a Jorge Jesus"

O presidente do Sporting revela ainda que está triste e frustrado e garante que jogadores fundamentais não saem.

Bruno de Carvalho: Entrevista na íntegra.

00:0000:00

Bruno de Carvalho garante que não anda à procura de um novo treinador, diz que é "completamente falso que tenha uma alternativa a Jorge Jesus". Na Manhã TSF, o presidente dos leões garante que não há nem esvaziamento nem aumento do poder do treinador.

Bruno de Carvalho assume estar triste e frustrado

00:0000:00

Na Manhã TSF, Bruno de Carvalho começou por assumir que está "triste, frustrado, tinha outras expectativas" e que "esta época não está a ser bem conseguida", palavras do presidente do Sporting.

Jogadores fundamentais não saem

00:0000:00

O Presidente do Sporting garante que os jogadores que são fundamentais não saem. Bruno de Carvalho assumiu esta semana, que tenciona reduzir o plantel. Na TSF deixou também a certeza de que a situação de Coates será resolvida.

Bruno de Carvalho não procura alternativa a Jorge Jesus

00:0000:00

Bruno de Carvalho acusa um elemento, dentro do Sporting de passar informação para fora. "Quero dizer ao Rui Santos que devia procurar outro género de fontes, porque esta está inquinada. Se descubro quem é que dentro do Sporting está a passar informações mentirosas e caluniosas, garanto que essa pessoa não ficará no Sporting. E que é de dentro do Sporting não tenho dúvida nenhuma"

Durante a conversa, Bruno de Carvalho disse ainda que não compreende as críticas que lhe fazem por assistir aos jogos do Sporting no banco, quando lá fora isso é visto como um exemplo. "A minha gestão é ir para o banco e continuará a ser", diz.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de