liga europa

Bruno de Carvalho não vai a Alvalade ver o Sporting-Atlético de Madrid

O presidente do Sporting está a acompanhar a mulher e a filha recém-nascida, ainda no hospital.

Bruno de Carvalho vai ver o jogo pela televisão. De acordo com informações recolhidas pela TSF, o presidente do Sporting não vai estar em Alvalade, porque continua a acompanhar a mulher, que ainda está no hospital, depois do nascimento da filha, na última segunda-feira à noite.

Apesar desta ausência no estádio, Bruno de Carvalho mantém, à distância, a ligação e o trabalho no clube.

Há uma semana, por razões médicas, o presidente dos leões também não assistiu ao encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, em Madrid - um jogo que terminou com a vitória do Atlético de Madrid por 2-0.

Foi na sequência deste jogo que Bruno de Carvalho criticou a equipa, em particular Bas Dost e Fábio Coentrão. Os dois jogadores viram cartão amarelo e não irão jogar mais logo, por castigo. No entender do presidente do Sporting, os jogadores "não quiseram jogar em Alvalade".

Depois de toda a agitação no clube, com processos disciplianares aos jogadores, entretanto já retirados, Bruno de Carvalho voltou ao banco do Sporting no jogo da última jornada, frente ao Paços de Ferreira, que a equipa venceu por 2 -0. O encontro ficou marcado pela contestação dos adeptos ao presidente.