Crise no Sporting

Bruno de Carvalho reage: quem vai convocar Assembleia-Geral sou eu

Em resposta a Jaime Marta Soares, o presidente do Sporting acusa o presidente da Mesa da Assembleia de criar "a maior confusão vista na história" do clube.

O anúncio surge uma vez mais na rede social Facebook. Bruno de Carvalho adianta que vai ser ele e a direção a convocar uma nova Assembleia Geral. É a reação às declarações de Jaime Marta Soares na TSF, em que o presidente da mesa da Assembleia Geral do clube exigia a demissão do presidente.

Bruno de Carvalho tinha feito uma publicação esta segunda-feira de manhã. Minutos depois das declarações de Jaime Marta Soares à TSF, editou essa publicação. O presidente acusa Marta Soares de ser "um foco de problemas" para o clube.

A REAÇÃO DE BRUNO DE CARVALHO:
"O Dr. Jaime Soares criou a maior confusão vista na história do Sporting CP ao conduzir de forma infantil e incompetente uma AG. Com essa sua actuação provocou a necessidade na Direcção de fazer uma nova AG e eu a vir a público a defender um homem que não tem defesa possível. Este foco de problemas vem agora ameaçar-me. Eu tinha-o avisado que mais uma dele e quem pediria a sua saída seria eu e não só os sócios como o fizeram de forma esmagadora só o mantendo porque eu o pedi. Escusa de reunir a MAG, que se diga nunca se reviu nele nem esteve a seu lado, pois serei eu a pedir novamente à Direcção para se fazer uma AG para os sócios se voltarem a pronunciar sobre nós e neste momento, separadamente, sobre os Presidentes da MAG e do CFD. Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares".