Colômbia de Queiroz estreia-se com vitória sobre Argentina na Copa América

Seleção comandada pelo treinador português bateu a equipa de Lionel Messi por 2-0, no jogo que marcou a estreia de ambas no torneio que decorre no Brasil. Veja os golos.

A Colômbia venceu esta noite a Argentina por 2-0, no jogo de abertura do grupo B da fase de grupos da Copa América, que se realizou no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador da Bahia, no Brasil.

A equipa orientada pelo técnico português Carlos Queiroz marcou os golos da partida durante a segunda parte do encontro, depois de um nulo ao intervalo.

Roger Martinez inaugurou o marcador aos 71 minutos, num remate forte que parou no fundo das redes albicelestes. David Zapata fixou o resultado final, a cinco minutos dos 90, ao concluir uma jogada de contra-ataque.

James e Falcao foram titulares na equipa colombiana. Já do lado da Argentina, não faltaram as estrelas do costume: Messi, Di Maria e Aguero, tal como novo reforço do FC Porto, Saravia.

A seleção de Carlos Queiroz começa assim a sua participação na Copa América com um triunfo frente a um dos favoritos à conquista do título. "Los Cafeteros" lideram agora o grupo B da competição organizada pelo Brasil.

Veja os golos:

Martinez, 71'

Zapata, 85'

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de