Com ou sem campeonato, "Bruno Lage será o treinador do Benfica na próxima época"

Luís Filipe Vieira garante que o Benfica vai fazer tudo para ser campeão nacional, mas deixa uma certeza: um futuro com Bruno Lage.

Bruno Lage vai ficar no Benfica na próxima temporada, mesmo que no final da temporada as águias não vençam o campeonato. A garantia é do presidente do Benfica no âmbito da apresentação de um projeto no Museu Cosme Damião.

"O Bruno Lage, independentemente do que venha a suceder, de certeza que será o treinador do Benfica na próxima época", assegurou Luís Filipe Vieira, depois de revelar que acredita que o Benfica vai ser campeão e que, para tal, vai "lutar até às últimas consequências".

Questionado sobre a jovem promessa do Benfica João Félix, o presidente das águias afirmou que o clube "tem de ter a capacidade e os argumentos necessários para que nenhum dos jogadores fundamentais saia do Benfica".

Por outro lado, Jonas "está bastante feliz no Benfica", assegura, contrariando a ideia de que o brasileiro está descontente e justificando-se com a forma como o avançado festejou o quarto golo da equipa, frente ao Marítimo.

Luís Filipe Vieira frisou ainda que Jonas, como "qualquer jogador [do Benfica], está encantado com o treinador que tem". "Garanto a todos os benfiquistas que o Jonas está super satisfeito", reiterou.

O presidente do Benfica não quis falar sobre as arbitragens, mas espera um bom jogo para as "três equipas" em Braga.

"Se qualquer jogador nosso ou do Braga tem um jogo bastante difícil pela frente, o árbitro vai ter um jogo difícil pela frente. Vamos pensar que as três equipas vão estar à altura desse desafio e que no final a melhor equipa seja a do Benfica", sublinhou o líder benfiquista.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de