FC Porto perde frente ao Mónaco

Gelson Martins marcou no Dragão. O onze inicial inclui Vaná, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Romário Baró, Tecanito Corona, Díaz e Soares.

O FC Porto perdeu no Dragão. Um golo marcado aos 23 minutos pelo internacional português Gelson Martins, avançado do clube monegasco, foi suficiente para estragar a festa da equipa treinada por Sérgio Conceição, que apenas tinha perdido uma vez na apresentação aos sócios no Estádio do Dragão, no arranque da temporada 2008/09, frente aos escoceses do Celtic Glasgow, por 1-0.

O clube francês, que na época passada esteve em vias de descer de divisão, tem sido o adversário privilegiado para a apresentação do FC Porto desde a inauguração do atual recinto, com presenças no início da época 2007/08 e 2009/10, em ambos os casos com triunfos dos 'dragões', por 2-1 e 3-0, respetivament

O Mónaco avançou no marcador, com um golo do extremo Gelson Martins. O jogo de preparação do FC Porto frente ao Mónaco é o momento de apresentação aos sócios do novo plantel para 2019/20. O onze inicial inclui Vaná, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Romário Baró, Tecanito Corona, Díaz e Soares.

O Mónaco conta com Lecomte, Sidibé, Jemerson, Panzo, Ballo-Touré, Henrichs, Gelson Martins, Fabregas, Boschilia, Golovin e Sylla.

A partida acontece após o alegado desentendimento entre Danilo e o treinador Sérgio Conceição.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de