Desporto

Sporting sofre para bater Moreirense em Alvalade

Golos de Nani e Bruno Fernandes deram a vitória aos leões contra a equipa de Moreira de Cónegos, que rubricou uma boa exibição em Alvalade. Veja os golos.

PUB

O Sporting entrou em campo pressionado pelas vitórias de FC Porto, Benfica e Braga e não tremeu. Logo aos 3 minutos de jogo, os leões inauguraram o marcador por intermédio de Nani. O capitão cabeceou para o fundo das redes de Jhonatan, na sequência de um canto batido por Acuña.

O início a todo o gás deu lugar depois do golo madrugador a um ritmo mais lento da partida. O Sporting procurava linhas de passe mas não conseguiu desenhar oportunidades. Mas à meia hora, depois de uma jogada caricata, a equipa de Marcel Keizer aumentou a vantagem.

Bruno Fernandes viu espaço após um ressalto e disparou uma bomba para o 2-0. O jogo parecia controlado mas o Moreirense reagiu. A equipa sensação da Liga aproveitou um momento de protestos para surpreender o Sporting. Heri concluiu uma jogada de entendimento e reduziu a desvantagem.

Na segunda parte, o jogo tornou-se lento com muita disputa de bola a meio-campo. Só a 10 minutos do tempo regulamentar é que apareceu uma oportunidade, que foi mesmo concretizada pelo Sporting. Raphinha isolou-se e colocou a bola no fundo da baliza mas o golo foi anulado pelo videoárbitro por fora-de-jogo do avançado brasileiro.

Veja os golos:

O golo anulado a Raphinha


Onze do Sporting: Renan; Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña; Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes; Nani, Diaby e Dost

Onze do Moreirense: Jhonatan; Alberto, Dos Santos, Halliche, Rúben Lima; Chiquinho, Loum, Fábio Pacheco, Pedro Nuno; Heri e Arsénio

  COMENTÁRIOS