liga europa

Sporting resiste ao Arsenal e fica mais perto de passar à próxima fase da Liga Europa

Pela primeira vez uma equipa portuguesa empatou com o Arsenal em casa dos londrinos.

O Sporting empatou frente ao Arsenal, num jogo sem golos no Emirates Stadium, em Londres.

A igualdade permitiu ao Arsenal, líder com 10 pontos, assegurar desde logo o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, enquanto o Sporting ocupa o segundo posto com sete, ficando mais próximo da fase seguinte.

Na próxima jornada, a equipa portuguesa desloca-se ao Azerbaijão para defrontar o Qarabag, que esta quinta-feira venceu em casa do Volskla Poltava por 1-0, sendo que assegura o apuramento em caso de vitória, ou mesmo de empate, desde que os ucranianos não vençam na receção aos londrinos.

Onze do Sporting: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu, Marcos Acuña; Nemanja Gudelj, Bruno Fernandes, Miguel Luís; Nani, Abdoulay Diaby e Fredy Montero.

Onze do Arsenal: Cech; Jenkinson, Holding, Sokratis e Lichtsteiner; Guendouzi e Ramsey; Smith Rowe, Mkhitaryan e Iwobi; Welbeck.

SIGA O JOGO AO MINUTO

Depois da demissão de José Peseiro, o Sporting já foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-1. Agora, sabe-se que Marcel Keizer será o novo treinador dos 'leões', de acordo com um comunicado do Al Jazira, antigo clube do treinador.

  COMENTÁRIOS