Desporto

Ercília Machado é madrinha da corrida TSF Runners

Já ganhou 26 títulos nacionais, 11 pratas e 8 bronzes. Fez 18 internacionalizações. Atleta de meio-fundo, está também a fazer um doutoramento em Engenharia Química e Biológica.

Dá cartas em várias áreas. Apaixonada pelo atletismo desde miúda, Ercília Machado, que corre pelo Sporting, mantém um pé no percurso académico. Está a fazer um doutoramento em Engenharia Química e Biológica. Conseguiu fazer vodka a partir do café.

PUB

Os sonhos dela estão, no entanto, virados nesta altura para a corrida. É meio-fundista, não gosta de distâncias longas. Meias-maratonas e maratonas não são para ela. Alimenta o sonho de representar Portugal nos Jogos Olímpicos e é nisso que está a trabalhar.

É stressada por natureza e por isso agora alimenta um estilo de vida mais tranquilo e sereno. Gosta de cozinhar e apresenta no instagram e no facebook receitas saudáveis de comida apetitosa.

Vale a pena ouvir a entrevista que deu ao TSF Runners, que vai para o ar esta sexta-feira depois das 16h, para conhecer melhor a atleta que vai correr connosco e distribuir sorrisos no dia 14 de maio.

Inscreva-se na corrida e participe nesta festa. Consulte as condições, o percurso e o regulamento aqui.

Esta 3ª edição vai acontecer dia 14 de maio às 17h, novamente em Belém.

E este ano, para além dos 5 e 10Km, conta com uma novidade que promete muita animação para toda a família: a 1ª TSF Kids Race. Uma corrida para os mais pequenos, dos 6 aos 12 anos, onde a diversão é a verdadeira meta. Em vez da tradicional corrida, uma prova de obstáculos insufláveis que os participantes terão de ultrapassar para chegar ao fim.

A 3ª edição da Corrida TSF Runners conta com o patrocínio da Mimosa e da Liberty Seguros, em parceria com a Sportzone.