"Esta equipa marca o futuro. O futuro está assegurado"

Fernando Santos agradeceu o empenho dos jogadores que, em conjunto, conquistaram mais um troféu pela Seleção nacional.

Fernando Santos mostrou-se sorridente perante os jornalistas no final de mais uma conquista: o selecionador soma o seu segundo troféu ao serviço da equipa de Portugal.

"(A Liga das Nações) é uma prova que vai vingar forte, acaba por ser uma competição de toda a família da Europa. É uma alegria para nós, para o povo português. Vencer a primeira vez vai ficar na história. Agora é continuar a trabalhar", referiu Fernando Santos, agradecendo a dedicação dos jogadores "fantásticos".

"Estes jogadores têm capacidade, vêm para aqui com muita alegria. Confiam no treinador, o treinador confia neles", sublinhou.

Questionado sobre o adversário, o treinador elogiou a capacidade técnica e coletiva da equipa de Koeman, que deram muito trabalho a Portugal.

Depois do Euro2016, Fernando Santos ficará na história como o selecionador que mais troféus conquistou ao serviço da seleção. "Vou sempre relembrar o carinho que hoje tenho nas ruas. Desde 2016, as pessoas dizem-me sempre obrigado. E eu digo que foi de boa vontade".

Fernando Santos não tem dúvidas da capacidade e do talento que tem à sua disposição. "Esta equipa marca o futuro. o futuro está assegurado", garantiu, rematando que, 10 de junho, terá outro sabor. "Amanhã o dia de Portugal será mais risonho em todo o mundo."

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de