Taça da Liga

Dragões empatam 1-1 com Chaves

Hêrnani foi o autor do golo do FC Porto, aos 74 minutos. Stephen Eustáquio fez o empate para o Desportivo de Chaves, ao minuto 83.

O FC Porto, que nunca venceu a prova em 11 edições, estreou-se esta noite com um empate a 1-1 na receção ao Desportivo de Chaves no Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Os comandados de Sérgio Conceição, expulso ao intervalo, adiantaram-se aos 74 minutos, por Hernâni, mas os transmontanos, que tinham perdido todas as deslocações a casa dos portistas, chegaram à igualdade aos 83, por Stephen Eustáquio.

Onze do F. C. Porto: Vaná; João Pedro, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles; Otávio, Danilo Pereira, Herrera, Corona; Marega, Adrián.

Onze do Chaves: António Filipe; Brigues, Nuno André Coelho, Marcão, Luís Martins; Jefferson, Stephen Eustáquio, Gallo; Perdigão, Niltinho, William.

Em 17 visitas ao FC Porto, uma para a Taça de Portugal e as restantes em jogos do campeonato, a equipa do Desportivo de Chaves perdera sempre.

O FC Porto deu o 'pontapé de saída' na terceira fase da Taça da Liga em futebol, com a receção ao Desportivo de Chaves.

O detentor do troféu, o Sporting, joga apenas no domingo, dia em que recebe o Marítimo, enquanto o Benfica, recordista de vitórias na Taça da Liga, com sete em 11 edições, joga no sábado em casa com o Rio Ave.

Noticia atualizada às 22h35

  COMENTÁRIOS