FC Porto falha passagem às 'meias' da Taça da Liga

O FC Porto perdeu hoje todas as hipóteses de seguir em frente na Taça da Liga de futebol, ao perder em casa do Famalicão, da II Liga, por 1-0, na segunda jornada do grupo A.

Um golo de Mauro, aos 58 minutos, permitiu à equipa da segunda Liga arrecadar os três pontos e manter-se na corrida ao apuramento para as meias-finais.

Com esta derrota, o FC Porto, que precisava de vencer para se manter na corrida, fica desde já afastado, enquanto o Famalicão precisa de vencer na última jornada em casa do Marítimo, num grupo em que o Feirense também ainda tem algumas hipóteses, precisando de vencer na última ronda na receção ao FC Porto e que os famalicenses vençam na Madeira, para que tudo seja decidido na diferença de golos.

O novo treinador do FC Porto, José Peseiro, assistiu ao jogo nas bancadas.

Rui Barros considera que a equipa merecia ter tido outro resultado.

00:0000:00

No final do encontro, Rui Barros, que esta quarta-feira cumpriu o seu último dia como técnico dos "dragões", considerou que "a equipa merecia outro resultado, mas o futebol é assim". Rui Barros disse ainda "esperar que o futuro seja mais risonho e que a entrada de um novo treinador ajude a levantar".

Helton saúda a chegada do novo treinador dos 'azuis e brancos'.

00:0000:00

Helton falou também da chegada de José Peseiro. O capitão do Porto diz que " vamos ver o que vai acontecer, ter personalidade e assumir. Desejo que o 'mister' venha com a alegria que sempre demonstrou e que nos ajude que é o que nós precisamos neste momento".

Daniel Ramos orgulhoso pela vitória

00:0000:00

O treinador do Famalicão, Daniel Ramos, mostrou-se orgulhoso considerando que "vencer o porto é digno de registo e também fizemos muito por o merecer. Temos muito orgulho na camisola que representamos.

O técnico toma conta da equipa esta quinta-feira e inicia a preparação da receção de domingo ao Marítimo, a contar para a I Liga.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de