FC Porto - SC Braga

FC Porto-SC Braga: vai jogar liderança da Primeira Liga

Este sábado o FC Porto recebe o SC Braga, quando as duas equipas estão com 21 pontos na tabela classificativa. Em jogo vai estar a liderança da Primeira Liga.

O treinador Sérgio Conceição tem o plantel na máxima força para este jogo com os arsenalistas. Apenas Aboubakar continua a recuperar de uma lesão. No SC Braga, o treinador Abel Ferreira, tem no boletim clínico os nomes de Matheus e Trincão.

Casillas já fez o lançamento deste duelo a norte do país, e o guarda-redes do FC Porto diz não ter dúvidas em relação à justiça da classificação das duas equipas.

Em declarações ao jornal O Jogo, o dono da baliza dos dragões revela que espera um bom jogo e pede o apoio dos adeptos do clube azul e branco. A lotação do Dragão está muito perto de esgotar.

Na cidade de Braga, o sinal é de confiança

O SC Braga quer ir ganhar ao Estádio do Dragão. O desafio foi lançado pelo presidente dos arsenalistas, António Salvador.

O "líder máximo" do clube de Braga acrescenta que os jogadores treinados por Abel Ferreira estão concentrados para continuarem a lutar pela liderança do campeonato. António Salvador volta a reforçar a ideia de que o clube tem vindo a criar um projeto para conseguir conquistar o título de campeão.

Agenda na contagem decrescente para o FC Porto-SC Braga

O FC Porto e o SC Braga treinam esta manhã para preparar os últimos pormenores antes do jogo grande da 10.ª jornada. O treinador Sérgio Conceição vai marcar presença na conferência de imprensa, a partir das 12:30, no Olival, para lançar o jogo com os arsenalistas. Já o treinador Abel Ferreira, começa a "conversa" com os jornalistas de antevisão ao jogo, quando o relógio marcar 12:45.

O encontro FC Porto-SC Braga está marcado para este sábado, no Estádio do Dragão, a partir das 20:30 e com relato na TSF.

  COMENTÁRIOS