Federação recusa críticas do Sporting

O Sporting acusou a Federação Portuguesa de Futebol de criar o pânico e de não agir no caso das prendas aos árbitros. À TSF, a Federação já reagiu.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recusa as críticas do Sporting no caso das prendas do Benfica a árbitros, observadores e delegados da Liga.

Fonte do clube disse terça-feira à noite estranhar o silêncio da FPF. Para os leões a situação é grave, acrescentando que a ser verdade que haverá mão pesada para quem usufruiu das ofertas, a Federação está a criar o pânico no futebol português. O clube de Alvalade entende ainda que, para além de remeter o caso para a justiça, a Federação já devia ter agido desportivamente.

À TSF, fonte da Federação lembra que agiu neste caso enviando o processo para o Ministério Público e também para o Conselho de Displina.

Também contactado pela TSF, o Benfica não quis comentar as acusações do Sporting.

O jornalista Valter Madureira explica as acusações do Sporting à Federação

00:0000:00

Tal como já tinha anunciado, Bruno de Carvalho não estará presente no dérbi com o Benfica agendado para o Estádio da Luz. É uma medida de protesto pela suspensão após o castigo aplicado no Bessa.

Os outros dirigentes do Sporting vão à Luz, mas para a caixa de segurança destinada aos adeptos do Sporting.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de