"Foi para isto que a Juventus me contratou"

Atacante português fezum hattrick que colocou a Juventus nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O futebolista português Cristiano Ronaldo disse hoje que a Juventus o contratou para exibições como a de hoje, frente ao Atlético de Madrid, em que marcou três golos e colocou os italianos nos 'quartos' da Liga dos Campeões.

"Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite mágica", comentou o 'astro' português, que hoje fez os três golos da segunda mão (3-0), depois de uma vitória dos espanhóis por 2-0 no primeiro jogo.

Segundo o avançado luso, de 34 anos, esta foi "uma noite especial" pelos golos, mas também "pela atitude incrível da equipa, com mentalidade 'Champions'", depois de um apuramento frente a um rival "muito difícil".

Depois do desaire por 2-0 em Madrid, Ronaldo, que só tinha um golo na presente edição da 'Champions', apontou três aos 'colchoneros', os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.

Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos frente ao Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.

LER MAIS:

- Ronaldo como sempre. Hattrick do português vale apuramento da Juve na Champions

- Sete golos e um foi de Bernardo Silva. City elimina Schalke da Champions

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de