Ramsey junta-se a Cristiano Ronaldo e Cancelo na próxima época

Médio galês assinou contrato de quatro anos com a vecchia signora.

O futebolista internacional galês Aaron Ramsey vai reforçar a Juventus a partir da próxima época, após terminar o contrato que o liga ao Arsenal, anunciou esta segunda-feira o clube em que atuam os portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Em comunicado divulgado na página oficial na internet, o emblema de Turim adiantou que o médio, de 28 anos, vai integrar o plantel às ordens de Massimiliano Allegri a partir de 1 de julho, tendo assinado vínculo com os heptacampeões italianos até 2023.

Ramsey termina contrato com o Arsenal no final desta época, após 11 anos de ligação aos gunners, onde chegou em 2008/09, proveniente do Cardiff City.

De resto, o clube londrino já reagiu à saída do internacional galês, que ingressou no clube com 17 anos, pela mão do francês Arsène Wenger, desejando-lhe um "futuro feliz e de sucesso".

"O Aaron contribuiu de forma fantástica para o nosso clube desde que veio do Cardiff City, em 2008, e foi sempre um profissional exemplar. Acreditamos que vai contribuir para que tínhamos um final de época forte, antes de se mudar para a Juventus", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Arsenal.

O médio marcou 61 golos ao serviço dos gunners.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de