Luís Filipe Vieira desafia Bruno de Carvalho

O presidente do Benfica respondeu pela primeira vez ao Sporting e ao seu presidente Bruno de Carvalho, mas sem nunca referir o nome do clube rival ou do presidente leonino.

"Se alguém tem razões de queixa do Benfica ou de outro clube qualquer que as apresente às instâncias competentes e espere". As declarações são de Luís Filipe Vieira, em resposta ao presidente do Sporting mas sem nunca referir Bruno de Carvalho. Em causa, as acusações do líder sportinguista ao clube da Luz sobre ofertas aos árbitros.

Bruno Sousa Ribeiro ouviu o discurso do presidente do Benfica

00:0000:00

Esta quinta-feira, num discurso de homenagem a Armando Jorge Carneiro no Estádio da Luz, o presidente do Benfica lembrou que "as palavras têm consequências e essas consequências vão chegar", depois de deixar a mensagem: "deixem de deslumbrar-se com os microfones, respeitem o futebol português e quem nele investe".

Luís Filipe Vieira garantiu ainda que o Benfica não vai ficar de braços cruzados. "Não vamos andar a gritar a nossa razão, vamos apenas reclamá-la onde o devemos fazer", prometeu o líder encarnado.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de