Desporto

Marco Silva e Carlos Carvalhal somam empates na Liga inglesa

Watford esteve a perder por dois golos e empatou no final e o Swansea começou a vencer mas deixou-se empatar.

O Watford, de Marco Silva, empatou na receção ao Southampton (2-2), enquanto o Swansea City, de Carlos Carvalhal, foi a Newcastle somar um ponto (1-1), na 23.ª jornada da liga inglesa de futebol.

Em Vicarage Road, um golo do francês Doucoure, aos 90 minutos, salvou o Watford da derrota, num encontro em que o Southampton chegou a ter dois golos de vantagem.

Com Cedric Soares no lado direito da defesa, os 'saints' chegaram ao intervalo com 2-0 no marcador, graças a um 'bis' de Ward-Prowse, alcançado aos 20 e 44 minutos.

Na segunda parte, Gray reduziu a diferença, aos 58 minutos, e perto do fim Doucoure impediu a derrota da formação de Marco Silva, que continua no 10.º lugar da Premier League, com 26 pontos.

No último posto, a quatro pontos da salvação, continua o Swansea City, que empatou no campo do Newcastle, outro dos 'aflitos' da competição.

Sem Renato Sanches, lesionado, a equipa de Carlos Carvalhal chegou mesmo a estar na frente ao marcador, com um golo do ganês Jordan Ayew, aos 60 minutos, mas os 'magpies' chegaram à igualdade pelo espanhol Joselu, aos 68.

  COMENTÁRIOS