Mundial2018

FIFA pede desculpa por falha no site que impediu venda de bilhetes

Muitos adeptos queixaram-se de passarem horas à espera para entrar no site da FIFA, depois das vendas de bilhetes para o Mundial2018 terem reaberto esta terça-feira.

A FIFA pediu desculpa esta terça-feira por uma falha informática no seu site, que impediu os adeptos de futebol de comprar bilhetes para o Mundial2018, na Rússia.

Muitos adeptos queixaram-se de passarem horas à espera para entrar no site da FIFA, depois das vendas de bilhetes para o Mundial2018 terem reaberto esta terça-feira. Outros disseram ainda ter pagado pelos bilhetes, mas não ter tido qualquer confirmação de que os mesmos estavam reservados.

Na rede social Twitter, a FIFA esclareceu que "os problemas informáticos se devem ao elevado número de adeptos que acederam à plataforma ao mesmo tempo" e acrescenta ainda que "pede muita desculpa pela persistência dos mesmos".

A maioria dos bilhetes vendidos até ao momento foram emitidos por um algoritmo que confere hipóteses iguais a qualquer adepto que se candidate em qualquer momento, dentro de uma determinada janela. No entanto, hoje iniciou-se uma de duas fases de vendas nas quais se favorece quem requer primeiro o bilhete.

O Mundial2018 vai decorrer na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

  COMENTÁRIOS