O outro Ruiz, os interessados em João Mário e André Gomes e as multas do Barça

Depois de Bryan há um novo Ruiz no horizonte do Sporting. Esse é um dos principais temas da revista de imprensa desportiva desta quinta-feira, onde também se fala do Euro 2004 e das filhas de Obama.

Pode ser mais um Ruiz para o Sporting. Este é argentino, tem 22 anos, é atacante do Colón de Santa Fé, por empréstimo do San Lorenzo.

O jornal O Jogo revela que o assessor da Sad do Sporting que trata destas questões do mercado esteve na Argentina para fazer um esboço de acordo, discutindo os primeiros detalhes. O Sporting pondera neste caso um investimento superior a 2 milhões de euros.

O Record conta a mesma história mas acrescenta na notícia uma conversa com Alan Ruiz. O jogador diz que está a par do interesse do Sporting e já quis saber mais sobre o clube junto de Hernán Barcos. Alan Ruiz afirma também que neste momento quer continuar tranquilo e concentrado no Colón porque não há ainda um acordo fechado. Este é um jogador que Jorge Jesus tem seguido desde os tempos do Benfica. É um especialista em bolas paradas.

Ainda no Sporting, O Jogo adianta que o Inter de Milão também quer João Mário. Os italianos entram na corrida com Manchester United e Atlético de Madrid.

A Bola anuncia que Samaris e Mitroglou regressam mais cedo ao Benfica. Jogam hoje com Montenegro mas já não fazem o segundo jopgo amigável pela Grécia na terça-feira com a Islândia. O Benfica pediu a dispensa dos jogadores e foi aceite e assim Rui Vitória vai contar com eles mais cedo para preparar o jogo com o Braga marcado para 1 de abril.

Ainda na Bola, o caso da compra de votos para o Europeu de 2004 em Portugal. António Boronha que foi vice presidente da Federação Portuguesa de Futebol entre 98 e 2002 diz ao jornal que não tem "qualquer dúvida de que Carlos Cruz está a falar a verdade". Boronha tem a certeza absoluta que a Federação, além do charme, terá oferecido mais alguma coisa extra" e afirma que foi o "presidente da Federação do Azerbaijão" que recebeu essa oferta até porque "não é novidade que a filha dele passou meses em Portugal". Este antigo responsável da Federação Portuguesa de Futebol garante que "os pagamentos foram feitos pela Federação, não através das contas oficiais mas eventualmente de um saco azul".

O jornal Super Deporte em Espanha anuncia que André Gomes está à venda. O empresário Jorge Mendes procura um clube para ele e o Manchester United é um dos mais interessados no jogador português que alinha no Valência.

O Mundo Deportivo traz na capa uma frase de Barak Obama. O presidente dos Estados Unidos revela que as filhas querem conhecer Messi :"Já conhecem o Papa Francisco, agora queriam conhecer o Messi , mas ainda não consegui tratar do assunto " , disse Obama.

Messi , entre outras , tem mais uma virtude .O diário Sport tem hoje na primeira página a lista das multas aplicadas aos jogadores do Barcelona que se atrasam e chegam tarde aos treinos e aos jogos. Messi é exemplar, não pagou ainda um único cêntimo de multa. O mais castigado é Piqué, já teve de pagar 6 mil e 200 euros. Está destacado na frente desta lista. Neymar, o segundo mais atrasado, ainda só vai nos 1 200 euros. Como não falta muito para a época acabar, o namorado de Skakira deve ficar mesmo com o titulo para o jogador do Barcelona que mais se atrasa.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de