Bruno de Carvalho

"O Sporting precisa de um líder que o ame e respeite"

Bruno de Carvalho apresenta candidatura às eleições no Sporting que se realizam dia 8 de setembro.

"Leais ao Sporting!". O lema da candidatura de Bruno de Carvalho aparecia no pano de fundo, juntamente a uma fotografia do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal.

Depois de um vídeo com os melhores momentos da sua presidência, Bruno de Carvalho surgiu para garantir que continuam em causa os valores do clube e que a sua candidatura quer assegurar um futuro apoiado no compromisso de toda a equipa. "O Sporting precisa de um líder que o ame e respeite", disse.

"Consciente do percurso que fiz durante cinco anos, sabemos o que queremos fazer nestes próximos quatro anos". Bruno de Carvalho realçou o aumento do número de sócios enquanto era presidente e, consequentemente, o aumento das receitas provenientes do pagamento de quotas, lançando ainda um objetivo para o próximo mandato: chegar aos 250 mil sócios.

Bruno de Carvalho pretende levar o Sporting a vencer um título europeu em futebol e prometeu o regresso das modalidades de basquetebol e râguebi. No mesmo sentido, o ex-líder leonino frisou ainda que pretende que o Sporting ultrapasse o Barcelona em títulos em todas as modalidades.

O ex-presidente do Sporting anunciou ainda grandes mudanças no Estádio de Alvalade, nomeadamente um aumento de 800 lugares, aquilo a que chamou 'Smart Stadium' e rede Wi-Fi no estádio.

  COMENTÁRIOS