FC Porto

Pinto da Costa revela que Herrera pede 6 milhões de euros para renovar

O presidente do FC Porto lembrou que a SAD só tem parte do passe do mexicano que termina contrato com os azuis e brancos no final desta época e Pinto da Costa já dá a entender que o futuro de Herrera pode não passar pelo clube.

À margem da apresentação das contas da SAD do FC Porto, Pinto da Costa revelou que o médio mexicano, Héctor Herrera, exigiu seis milhões de euros para renovar contrato com os "dragões".

Pinto da Costa, durante a apresentação do Relatório e Contas de 2017/18, foi questionado sobre a situação de jogadores como Herrera e Yacine Brahimi, que terminam contrato no final da presente temporada. Sobre Herrera, o líder do clube da Invicta diz que se renovassem com o médio e se pagassem o que o jogador queria, o clube ia apenas ter despesa, perante um ativo que não pertence na totalidade ao FC Porto.

O presidente do FC Porto, lembrou que a SAD só tem parte do passe do mexicano que termina contrato com os azuis e brancos no final desta época e Pinto da Costa já dá a entender que o futuro de Herrera pode não passar pelo clube.

Héctor Herrera termina contrato com o FC Porto no final desta época. Por isso, a partir de janeiro, é livre de negociar com clubes que estejam interessados em comprar o seu passe.

Sobre a apresentação do Relatório e Contas de 2017/18, a SAD do Futebol Clube do Porto fechou o ano fiscal, terminado a 30 Junho, com prejuízo de 28,4 milhões de euros.

A informação foi avançada através de um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Desta forma a SAD do FC Porto reduz os prejuízos face aos valores registados um ano antes: -35,3 milhões. Este resultado deve-se ao aumento de receitas, com a SAD portista a fechar o ano fiscal com um volume de negócios de 105,8 milhões de euros, mais 7% do que no ano passado, excluindo os proveitos com passes de jogadores.

  COMENTÁRIOS