Crise em Alvalade

Quem é o team manager André Geraldes?

Dirigente leonino é um dos detidos no âmbito da operação "Cashball".

André Geraldes tem 32 anos e trabalha há cinco temporadas no Sporting. O dirigente começou como oficial de ligação aos adeptos dos leões. Era o responsável pela coordenação das claques, sendo o elo de ligação com o conselho diretivo.

Mas o jovem leão nunca perdeu o desejo de trabalhar de perto com o plantel. Geraldes, segundo descreve nas redes sociais, antes de ingressar no Sporting, teve experiências no Clube Desportivo de Mafra e no Sintrense.

Depois do trabalho realizado junto das claques, o dirigente foi subindo na hierarquia do clube. Entrou na direção leonina para ser o coordenador do gabinete de apoio ao atleta, onde esteve durante alguns anos.

Mas com a saída de Augusto Inácio e Octávio Machado, o jovem dirigente, por decisão de Bruno de Carvalho, chegou a team manager dos leões, sendo o responsável pela gestão do futebol dos leões.

Durante a última temporada, André Geraldes foi presença assídua no banco de suplentes junto da equipa. É considerado o braço direito de Bruno de Carvalho.

Nesta quarta-feira, André Geraldes foi detido pela Polícia Judiciária no âmbito da operação "Cashball", que investiga eventuais crimes de corrupção no andebol e futebol.