Rio Ave e Braga fazem nulo na primeira jornada

O Sporting de Braga, quarto classificado da Liga portuguesa de futebol em 2010/11, estreou-se este sábado na presente edição com um empate sem golos no terreno do Rio Ave, em jogo da primeira jornada.

Esta foi a segunda igualdade em outros tantos jogos na ronda inaugural do campeonato, depois de o Benfica, vice-campeão, ter empatado 2-2 em Barcelos, com o Gil Vicente, na sexta-feira.

Este sábado, disputa-se ainda o Sporting-Olhanense, enquanto o FC Porto inicia a defesa do título de campeão no domingo, no terreno do Vitória de Guimarães.

Num jogo disputado no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, arbitrado por Duarte Gomes (Lisboa), perante cerca de 4500 espectadores, as equipas alinharam do seguinte modo:

Rio Ave: Paulo Santos, Zé Gomes (Rafinha, 80), Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Wires, Vítor Gomes, Braga (Jorginho, 65), Saulo, João Tomás e Pateiro (Tiago Costa, 59).

Suplentes: Huanderson, Tiago Costa, Dinei, Rafinha, Gilmar, Jorginho e Éder.

Sporting de Braga: Quim, Baiano, Paulo Vinicius, Ewerton, Imorou, Djamal, Pizzi (Hélder Barbosa, 85), Hugo Viana, Alan, Nuno Gomes (Mossoró, 65) e Lima (Meyong, 75).

Suplentes: Berni, Nuno Coelho, Vinicius, Mossorá, Hélder Barbosa, Meyong e Salino.

Acção disciplinar: xartão amarelo para Tiago Pinto (60), Saulo (90+4).

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de