Futebol

Sem surpresas, Ronaldo fora dos convocados para próximos jogos da seleção

Fernando Santos já anunciou os escolhidos para os próximos jogos da seleção portuguesa. Cristiano Ronaldo volta a ficar de fora da convocatória.

O selecionador Fernando Santos revelou, esta quinta-feira, os jogadores convocados para os duelos da seleção portuguesa com a Polónia e a Escócia, a contar para a Liga das Nações. O anúncio foi feito ao início desta tarde na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Para a secção defensiva, os escolhidos são Beto, Cláudio Ramos, Rui Patrício, Cédric Soares, João Cancelo, José Fonte, Luís Neto, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui e Raphael Guerreiro.

No meio-campo, são chamados André Gomes, Bruno Fernandes, Danilo Pereira, João Mário, Pizzi, Renato Sanches, Rúben Neves e William Carvalho.

Para o ataque, os convocados por Fernando Santos são Bernardo Silva, Bruma, Gonçalo Guedes, Rafa Silva, André Silva e Éder.

Portugal defronta a Itália, em Milão, a 17 de novembro, e a Polónia, em Guimarães, a 20 de novembro.

Se empatar com a seleção italiana ou vencer a seleção poloca, Portugal passa à "final four", que deverá acontecer em junho de 2019.

A seleção portuguesa lidera o grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, com seis pontos, seguida da Itália, com quatro, e da Polónia, que soma apenas um e já está despromovida.

  COMENTÁRIOS