Mundial 2018

Shawn Mendes canta música oficial de apoio à Seleção

O tema "In My Blood" ganhou uma versão com parte da letra em português, que será o tema oficial da seleção de Portugal no Mundial 2018.

O cantor canadiano de origem portuguesa é o responsável pela música oficial da seleção de Portugal para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.

O tema "In My Blood", que faz parte do mais recente álbum de Shawn Mendes, ganha uma nova versão, com versos de apoio à seleção cantados em português.

O vídeo para a música oficial da seleção portuguesa no Mundial de 2018, que arranca esta quinta-feira na Rússia, já foi divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O álbum homónimo de Shawn Mendes, lançado a 25 de maio - que inclui o tema escolhido pela FPF -, chegou ao primeiro lugar do top da tabela da Billboard, nos Estados Unidos, na semana de estreia, tendo também chegado à primeira posição no iTunes em mais de 80 países.

O artista, de 19 anos, nasceu em Toronto no Canadá, mas é filho de pai português (Manuel Mendes, oriundo de Lagos) e mãe inglesa.

Shawn Mendes começou o seu percurso musical aos 13 anos, publicando vídeos de covers no Youtube. Aos 14 anos, assinou o seu primeiro contrato discográfico e tornou-se no artista mais jovem de sempre a atingir o top 25 da tabela da Billboard. Até ao momento, o cantor lançou três álbuns: Handwritten (2015), Illuminate (2016) e Shawn Mendes (2018).

Shawn Mendes atua em Portugal a 11 de agosto, no festival Meo Sudoeste.

  COMENTÁRIOS