Sporting está interessado em Eduardo Henrique, do Belenenses

Os leões querem o médio brasileiro para reforçar o meio-campo e pediram informações à SAD do Belenenses sobre o passe do atleta.

O Sporting está interessado no médio brasileiro Eduardo Henrique e já pediu informações ao Belenenses SAD sobre o jogador. A TSF confirmou que os leões manifestaram interesse, mas ainda não avançaram com uma proposta formal. O passe do jogador não pertence ao Belenenses, clube que recebeu o atleta por empréstimo, mas a situação pode mudar nos próximos dias.

Eduardo Henrique jogou no Belenenses por empréstimo do Internacional de Porto Alegre. No negócio com o clube gaúcho, o Belenenses garantiu opção de compra do passe do jogador até 30 de junho deste ano, data em que termina o empréstimo.

No entanto, ao que a TSF apurou, a Belenenses SAD ainda não definiu se vai ou não ativar essa opção, por um valor próximo dos três milhões de euros.

Atentos à situação do jogador estão vários clubes, incluindo o Sporting. Os leões querem um médio capaz de funcionar com elemento mais defensivo ou como segundo médio, com características próximas de Nemanja Gudelj, sérvio emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de