Tensão no centro de treinos do Olival com Sérgio Conceição

O treinador dos dragões, que assistiu à partida do campeonato nacional de juniores entre FC Porto e Benfica, teve de ser separado de um adepto portista, com quem se desentendeu.

O primeiro golo das águias foi marcado por Rodrigo Conceição, um dos filhos do técnico dos dragões, e acabou por ser o motivo para um desentendimento na bancada.

Um adepto dos azuis e brancos terá insultado o filho de Sérgio Conceição, que acabou por reagir. Foram os seguranças presentes na bancada e os restantes adeptos que acabaram por acalmar os ânimos.

O jogo terminou com a vitória dos encarnados por 2-1, e com o Benfica a roubar a liderança ao FC Porto no nacional de juniores.

Super Dragões mantêm confiança em Sérgio Conceição

Em comunicado, os Super Dragões esclarecem que o adepto confrontado por Sérgio Conceição não é elemento da claque e reiteram "máximo apoio e confiança" na equipa técnica e plantel do FC Porto.

Pinto da Costa já confirmou que Sérgio Conceição vai continuar a treinar o FC Porto nos próximos dois anos e, em entrevista à TSF, Rodolfo Reis - antigo médio dos dragões - apoia a continuidade do atual treinador.

Reta final para as contas do título

O FC Porto volta esta quinta-feira a treinar no Olival para preparar o clássico de sábado, em casa, com o Sporting, em jogo da última jornada da Primeira Liga. O extremo Brahimi continua lesionado e está em dúvida para a receção aos leões.

O FC Porto está em segundo lugar na Primeira Liga, com 82 pontos, menos dois pontos do que o líder Benfica. Os encarnados recebem o Santa Clara no sábado e precisam de apenas um ponto para conquistarem o campeonato 2018-2019. Os dois jogos para as contas do título - Benfica-Santa Clara e FC Porto-Sporting - estão agendados para as 18:30 do próximo sábado.

Continuar a ler