Vitória de Guimarães confirma André Pereira por empréstimo do FC Porto

Na época passada, o jogador alinhou em 22 jogos e apontou três golos.

O avançado André Pereira vai cumprir a época 2019/20 no Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do FC Porto, anunciou o emblema vimaranense no seu sítio oficial.

Após ter integrado o estágio dos 'dragões', que começou em 15 de julho e se estende até quarta-feira, em Lagos, o ponta de lança, de 24 anos, deixou o plantel treinado por Sérgio Conceição e apresentou-se hoje na academia vitoriana.

O jogador realizou, na época passada, 22 jogos oficiais pelos 'azuis e brancos' e marcou três golos, um deles precisamente à nova equipa (triunfo dos vimaranenses por 3-2, no Estádio do Dragão).

Formado no FC Porto e no Leixões, o dianteiro passou por Varzim, Sporting de Espinho e Sanjoanense antes de regressar aos 'dragões', na época 2016/17, para representar a equipa B, na II Liga.

O futebolista estreou-se pela equipa principal portista em 2017/18, época em que foi posteriormente emprestado ao Vitória de Setúbal, clube no qual apontou quatro golos em 13 partidas.

André Pereira é o oitavo reforço garantido pelos vitorianos para 2019/2020, depois do guarda-redes Jhonatan, dos defesas Lucas Soares e Bondarenko, dos médios Mikel Agu, Pepê e Blati Touré e do avançado João Pedro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de