I Liga

"Vou dar o meu máximo pelo Portimonense." Jackson Martinez regressa a Portugal

Antigo jogador do FC Porto foi apresentado pelo emblema de Portimão esta quarta-feira e promete dar o seu melhor.

O avançado Jackson Martinez foi apresentado esta quarta-feira oficialmente como reforço do Portimonense. O colombiano está assim de regresso ao futebol português, depois de ter representado o FC Porto entre 2012 e 2015.

"Sinto-me muito contente pela oportunidade, com muita vontade de voltar a jogar. Não jogo há quase dois anos, faz-me falta competir. Estou a preparar-me da melhor forma", disse o atleta que estava nos chineses Guangzhou Evergrande, onde completou apenas 15 jogos.

"Vou viver agora o dia-a-dia, ajudar a minha nova equipa", promete o colombiano que durante as quatro temporadas que esteve ao serviço dos dragões apontou 92 golos.

Internacional pela seleção colombiana, Jackson Martinez esteve afastado dos relvados praticamente durante dois anos por causa de várias lesões.

Depois da conferência de imprensa esta quarta-feira no Estádio do Portimonense, o jogador foi apresentado aos adeptos que puderam ver de perto o sonante reforço da equipa que soma apenas um ponto na Liga portuguesa.

  COMENTÁRIOS