Internacional sub-21 Nuno Santos deixa Benfica e vai jogar na MLS

Contrato do internacional sub-21 português com a equipa norte-americana é válido até 2024.

O futebolista internacional sub-21 Nuno Santos, de 23 anos, é reforço do Charlotte FC, informaram esta sexta-feira o Benfica e o emblema norte-americano, assinalando que o médio se transfere a título definitivo.

"O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo com o Charlotte Football Club (MLS) para a transferência, a título definitivo, do futebolista Nuno Santos", indica o Benfica, que emprestou o médio a equipas da I Liga nas últimas três épocas.

Já o Charlotte FC, que disputa a Liga norte-americana de futebol (MLS), indica que Nuno Santos assinou contrato por dois anos, até 2024, com mais um de opção.

Nuno Santos, que é internacional português em todos os escalões até aos sub-21, fez quase toda a formação no Benfica, clube a que chegou nos iniciados, depois de se ter iniciado nas escolinhas de Boavista e FC Porto.

Nas últimas épocas, o médio, que é campeão europeu de sub-19 e foi campeão júnior e de iniciados pelo Benfica, esteve emprestado ao Moreirense (2018/19), Boavista (2019/20) e Paços de Ferreira (2021/22).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de