As imagens foram captadas pela CMTV depois do jogo Guimarães - Benfica e estão a gerar polémica nas redes sociais. O vídeo já foi visto por mais de meio milhão de pessoas, na página de um utilizador que divulgou as imagens no facebook.
A CMTV diz que o incidente ocorreu depois do jogo, junto a uma das saídas do estádio D. Afonso Henriques, onde os adeptos do Benfica ficaram concentrados. Diz ainda que um dos homens foi levado para a esquadra.
Contactado pela TSF, o porta-voz da PSP, Paulo Flor, diz que a polícia "analisará em sede própria as imagens que hoje foram tornadas públicas por uma TV nacional".
"Esperamos nas próximas horas dar mais pormenores, mas para já apenas podemos atestar que o faremos após a conclusão do policiamento que ainda está a decorrer", afirma ainda.