- Comentar
Jorge Jesus está em viagem para o Brasil. No aeroporto Humberto Delgado, o treinador português falou aos jornalistas sobre o desafio da segunda temporada ao serviço do Flamengo. O objetivo é vencer de novo.
"Ganhar o Brasileirão e ganhar a Libertadores. Faltou-nos esse grande título de campeões do mundo, sabendo que é muito difícil jogarmos contra a melhor equipa da Europa, que é essa que normalmente vai à final do Campeonato do Mundo", explicou Jorge Jesus.
Treinador do Flamengo recorda derrota na final do Campeonato do Mundo de clubes
Quanto ao campeonato português, Jesus também fez uma análise. Considera que os três grandes não estão tão fortes, mas afirma que o Benfica está mais forte.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"O Benfica tem melhor qualidade individual. Nos jogos que vi, principalmente contra o Sporting, mesmo não jogando melhor os melhores jogadores têm uma grande importância nas horas decisivas. O Benfica neste momento está num patamar superior", acrescentou o treinador português.
Treinador diz que Benfica está num patamar superior ao dos outros clubes portugueses