João Victor viaja nas próximas horas rumo à Luz

O defesa-central do Corinthians jogou esta madrugada em Buenos Aires frente ao Boca Juniors. O futuro reforço do Benfica saiu lesionado antes do intervalo.

Um jogo com um susto para João Victor quando o defesa sofreu uma entrada dura de Oscar Romero. O central saiu de campo lesionado e sentado numa maca. A imprensa brasileira já garantiu que não passou de um susto.

João Victor depois do jogo em Buenos Aires, viajou de imediato para a cidade de São Paulo. Nas próximas horas vai preparar a chegada a Lisboa e assinar um contrato com o Benfica.

Os encarnados vão pagar 9 milhões e 500 mil euros pelo total da transferência do central.

João Victor ajudou Corinthians a eliminar o Boca Juniors

O clube brasileiro, treinado pelo português Vítor Pereira, qualificou-se na terça-feira para os quartos de final da Taça Libertadores de futebol, ao eliminar o Boca Juniors, por 6-5, no desempate por penáltis, após um empate a zero.

Foi preciso esperar pelo oitavo penálti de cada equipa para se encontrar um vencedor, com Juan Edgardo Ramirez a desperdiçar para os argentinos e Gil a marcar para a equipa do Corinthians.

O treinador Vítor Pereira destacou "o espírito, que muitas vezes, supera as dificuldades. Temos muita gente fora. Mesmo com tantas dificuldades, chegámos aqui e combatemos até o último minuto. É uma vitória que vai ficar na história do Corinthians", disse o português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de