Jogadores da equipa principal do Guimarães testam negativo. Há um caso na B

Na equipa principal, a primeira bateria de testes revelou dois casos positivos. Novos testes aos atletas realizados nos últimos dias confirmam que os atletas não estão infetados. Há um caso positivo, um atleta da segunda equipa, que milita no Campeonato de Portugal.

Dois dos três jogadores do Vitória de Guimarães que testaram positivo à covid-19 a 8 de maio acusaram negativo nos novos testes realizados e vão ser reintegrados em breve nos treinos. O jornal Guimarães Digital adianta esta segunda-feira que apenas se mantêm um caso positivo, na equipa B, noticia que a TSF confirmou.

Para esta quarta-feira está marcada uma nova bateria de testes. Para além dos atletas profissionais, são ainda testados os restantes elementos da estrutura do clube. A última ronda aconteceu na passada quarta-feira, 13 de maio.

Os atletas que do plantem principal que agora acusaram negativo podem ser integrados durante os próximos dias, voltando a trabalhar normalmente às ordens de Ivo Vieira.

Quanto à equipa B, regressou esta segunda-feira aos treinos no relvado do Campo 5 do centro de treinos do clube, explica o Vitória SC. Os atletas treinam divididos em três grupos, orientados pelo treinador Bino Maçães.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de