"Hoje, os adeptos do Sporting voltaram a ter orgulho, afirmam-se como apoiantes de uma grande equipa, com uma massa associativa muito jovem. Há 14 anos que não ganha nada e tem uma massa associativa jovem. Isto devia ser um caso de estudo", elogiou o técnico leonino.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Jesus elogiou o adversário que já "roubou" pontos esta época aos principais candidatos, mas garantiu "um Sporting com saúde" para garantir a vitória.
Jorge Jesus admite que terá de fazer uma adaptação no flanco esquerdo da defesa, uma vez que Jefferson, em dúvida, pode não recuperar a tempo e Marvin vai cumprir castigo. A solução, admite, pode passar por Ricardo Esgaio.
A boa notícia para os leões é o regresso do capitão Adrien que ficou fora do jogo com o Estoril na jornada anterior por acumulação de amarelos.